A Nintendo 3DS não lê os cartões de jogo ou não os lê devidamente
Se o erro ocorrer também noutra Nintendo 3DS, o cartão de jogo está danificado. - Se nenhum dos cartões de jogo Nintendo 3DS funcionar ou se existirem vários que não funcionam devidamente na tua Nintendo 3DS, a consola está danificada.