O que é a Transferência de Dados de Jogo?
A Transferência de Dados de Jogo, disponível a partir das 15h00 do dia 28 de março, é uma aplicação gratuita que te permite transferir dados de gravação de um cartão de jogo Nintendo 3DS para uma versão descarregável do mesmo título.