Quando a consola é formatada, todos os dados de gravação e dados do ponto de suspensão são perdidos e não podem ser recuperados.
2. Utiliza o Botão Direcional para selecionar “Reset to factory settings” e mantém depois premido o botão A até a caixa azul estar totalmente selecionada.