ss_nes_games_and_suspend_point_list_640x360.png
1. A partir do Menu HOME, avança até à lista de pontos de suspensão e utiliza o Botão Direcional para selecionares um ponto de suspensão existente.
2. Prime “Selecionar” para moveres um ponto de suspensão para um espaço diferente.