Carregador
O carregador da Nintendo DS Lite foi concebido exclusivamente para ser utilizado com a Nintendo DS Lite e não é compatível com os modelos Nintendo DS ou Game Boy.
O carregador permite-te utilizar a Nintendo DS Lite ligada à corrente ou carregar a bateria da Nintendo DS Lite. Podes também utilizar a unidade enquanto a bateria está a carregar. Quando a unidade está desligada, a bateria demora cerca de três horas a carregar.