Nintendo Wi-Fi USB Connector
O Nintendo Wi-Fi USB Connector pode ser usado para te ligares à Internet com a Nintendo DS se não tens uma rede sem fios em casa, ou se não consegues ligar a Nintendo DS à tua rede sem fios. Podes registar múltiplas consolas Nintendo DS no USB Connector e até cinco pessoas podem jogar online simultaneamente.
Inicia o Windows e insere o CD-ROM fornecido no PC.
2. Quando aparecer a janela de configuração do USB Connector, clica em "OK" para iniciar o processo de instalação.
3. Se a janela de configuração não aparecer, clica no botão "Iniciar", seleciona "Executar" e clica no botão "Procurar". Clica na unidade de CD onde está o disco, localiza o ficheiro Setup.Exe e faz duplo clique nele.
6. Se aparecer o alerta "Hi-speed USB device plugged into non-hi-speed USB hub", clica em OK. Isto apenas significa que a porta USB tem a versão mais antiga USB 1.1.
Assim que o software estiver instalado, terás de registar a tua Nintendo DS usando a Nintendo Wi-Fi Connector Registration Tool.
10. Certifica-te de que o Nintendo Wi-Fi USB Connector está ligado ao PC, e clica no ícone da Nintendo Wi-Fi USB Connector Registration Tool no canto inferior direito da barra de tarefas do Windows XP.
Completa os procedimentos de instalação fornecidos com o Instruction Booklet incluído com o Nintendo Wi-Fi USB Connector.