As páginas são lentas a carregar
Dependendo das tuas especificações, algumas páginas que utilizam muitas imagens podem não ser corretamente exibidas no browser. Desativar a Apresentação de Imagens acelera o processo (páginas com imagens grandes podem demorar vários minutos a carregar na totalidade). Podes ver o progresso de carregamento de imagens no canto superior direito do Ecrã Tátil, em dois ou três números separados por uma barra (25/50, por exemplo). Além disso, o ícone no canto superior direito do Ecrã Tátil estará em movimento se a página ainda estiver a carregar.