Como reproduzo ficheiros de música na Nintendo DSi?
Para poderes ouvir músicas na tua Nintendo DSi, tens primeiro de copiar as músicas que pretendes ouvir para um Cartão SD ou SDHC compatível. Nem todas as músicas são compatíveis com a Nintendo DSi. Algumas músicas podem estar protegidas contra a cópia e não serão reproduzidas. A Nintendo DSi é compatível com ficheiros de áudio AAC com a extensão .m4a, .mp4 ou .3gp.