Data Management (Gestão de Dados)
A definição "Data Management" só será apresentada quando te ligares à Internet e entrares pela primeira vez na Nintendo DSi Shop. Depois de entrares na Nintendo DSi Shop, "Data Management" irá aparecer na primeira página das Definições.
Disponível no Menu de Definições da consola Nintendo DSi, a Gestão de Dados permite-te copiar e apagar dados da memória da consola ou de um Cartão SD inserido na ranhura.
Podes copiar software ou dados guardados para um Cartão SD da Memória do Sistema da Nintendo DSi.
Não podes aceder diretamente aos dados guardados no Cartão SD através da Nintendo DSi. Tens de os copiar primeiro para a Memória do Sistema antes de os poderes utilizar.
Podes apagar software ou dados guardados da Memória do Sistema da Nintendo DSi para libertar mais espaço.