Utilizar Cartões de Jogo
A Nintendo DSi reproduz Cartões de Jogo Nintendo DS inseridos na ranhura para cartões de jogo. Atenção, a Nintendo DSi não é compatível com qualquer jogo Game Boy ou Game Boy Advance nem com acessórios Nintendo DS ou jogos que tenham de ser inseridos na porta Game Boy Advance da Nintendo DS original ou da Nintendo DS Lite.