Manual das Nintendo DSi e Nintendo DSi XL e documentação adicional
Nesta secção encontrarás um manual relativo à utilização correta do software e hardware da Nintendo. Os ficheiros estão disponíveis nos formatos .JPG e .PDF (Adobe Acrobat).