Onde posso comprar mais peças ou kits do Nintendo Labo?
Sabias que é possível reparar os acessórios Toy-Con? Clica aqui para mais informações.
Clica no teu país/região abaixo para obteres mais informações sobre substituições na tua zona.
No caso de outros países europeus, clica aqui para contactar o teu Centro de Assistência ao Consumidor local.