Transferências de dados e Nintendo Network ID
Não é possível executar a mesma função de uma transferência de dados registando a Nintendo Network ID da consola de partida na consola de chegada. Para transferir dados vinculados a uma Nintendo Network ID, é necessário efetuar uma transferência de dados.
Para mais informações sobre a transferência de dados entre consolas com Nintendo Network ID registadas, entra em contacto com o Centro de Assistência ao Consumidor da Nintendo.