Informações e histórico de atualizações do Nintendo Sound Clock: Alarmo
Receberás uma notificação se houver uma atualização disponível. Prime o botão Notificação quando o ícone do envelope surgir no ecrã do dispositivo para ver as notificações recentes e segue os passos exibidos para atualizar o dispositivo.