O Nintendo Sound Clock: Alarmo não tem energia
Passos para quando o Nintendo Sound Clock: Alarmo apresenta um ecrã branco e não se liga ou quando se desliga enquanto o alarme está a tocar.
Nota: O Alarmo tem de ser sempre ligado a uma fonte de energia para funcionar. A pilha-botão incluída no dispositivo serve para guardar definições caso haja uma falha de energia mas não serve para fornecer energia suficiente ao dispositivo para o manter ligado.
Se o Alarmo continuar a não se ligar, terás de enviar o teu dispositivo para ser reparado. Para efeitos de teste, inclui o cabo e o adaptador de corrente.