3D Secure — Informação sobre a autenticação de pagamentos online
Nota: só se aplica a países que pertençam ao Espaço Económico Europeu (EEE). O EEE é constituído pelos Estados-Membros da União Europeia (UE) e por mais três países: Islândia, Listenstaine e Noruega (excluindo a Suíça).
Após teres efetuado a autenticação e confirmado o pagamento, a transação poderá ser concluída.