3D Secure — Problemas com a autenticação de pagamentos online
Uma mensagem na tua consola Nintendo Switch informa-te de que o teu cartão de crédito não pode ser utilizado e recomenda que seleciones outro método de pagamento ou que efetues a transação num computador ou dispositivo móvel.