51 Worldwide Games: Local Multiplayer Guest Edition – Descrição geral
51 Worldwide Games: Local Multiplayer Guest Edition é um software suplementar gratuito que te permite jogar qualquer um dos jogos para multijogadores incluídos em 51 Worldwide Games através de uma ligação local com alguém que tenha o jogo completo. 51 Worldwide Games: Local Multiplayer Guest Edition inclui ainda quatro jogos para experimentares sozinho ou com amigos: quatro em linha, dominó, President e Slot Cars.