A Poké Ball Plus Deixou de Carregar
Quando a Poké Ball Plus está ligada a uma fonte de alimentação compatível (carregador da Nintendo Switch, base da Nintendo Switch, carregador de telemóvel, etc.), a bateria interna não carrega.
A bateria recarregável da Poké Ball Plus tem um mecanismo de segurança que faz com que deixe de carregar caso não esteja completamente carregada ao fim de sete ou mais horas de carregamento contínuo.
Por exemplo, se jogares Pokémon GO sem parar enquanto a Poké Ball Plus está a carregar, ela pode parar de carregar porque não atingiu a carga máxima da bateria ao fim de um longo período de tempo.
A Poké Ball Plus não tem um indicador incorporado para mostrar que a bateria está a carregar. No entanto, se suspeitas de que a Poké Ball Plus deixou de carregar, há uma forma de o comprovares.
Nota: Se a Poké Ball Plus estiver sincronizada com uma consola Nintendo Switch, podes verificar se o acessório está a carregar ao ir ao menu HOME e depois a "Comandos".