Análise Geral do Modo Brincar com Pokémon
A Poké Ball Plus pode ser usada como acessório independente no modo Brincar com Pokémon. Neste modo, podes ouvir as vozes dos Pokémon como resposta a controlos de movimento.
Podes aceder ao modo Brincar com Pokémon ao manter premido o botão do manípulo de controlo durante vários segundos enquanto a Poké Ball Plus está em espera (o LED está desligado).
No que toca a controlos de movimento, a Poké Ball Plus é sensível a abanões, a rotações, a ser atirada ao ar, à rotação do manípulo de controlo e também reconhece quando já não está a ser usada.
Para sair do modo Brincar com Pokémon, basta premir o botão superior ou o botão do manípulo de controlo, ou não tocar na Poké Ball Plus durante, pelo menos, um minuto.