Assistência com a ligação à Internet
Se todos os métodos de resolução de problemas falharem e não conseguires ligar nenhum dos dispositivos à Internet, recomendamos que contactes o teu administrador de rede, fabricante do router ou provedor de serviços de Internet para assistência com a tua ligação à Internet.