Como atualizar a versão do menu da consola
Para descarregares uma atualização, a consola Nintendo Switch deve estar ligada à Internet.
Na maioria das situações, a Nintendo Switch descarrega automaticamente a atualização mais recente. Segue os passos em baixo se quiseres efetuar o processo de atualização manualmente. Se não conseguires instalar a atualização, recomendamos que reinicies a consola e tentes de novo.