Atualização para o jogo disponível a 01/02/18
Já está disponível uma atualização que implementa vários ajustes e novidades destinados a melhorar a experiência geral com ARMS. Para a descarregares deves ligar a Nintendo Switch à Internet e iniciar o jogo. Depois de instalares esta atualização, a versão do mesmo será 5.2.0.
Depois de atualizares o jogo para a versão 5.2.0. deixarás de poder participar em combates locais ou através de LAN com utilizadores que tenham uma versão anterior.
Para descarregares estes conteúdos poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional. Se não tiveres espaço suficiente na Nintendo Switch, recomendamos que utilizes um cartão microSD compatível (para mais informações visita a nossa secção "Assistência".) Podes conferir a quantidade de espaço disponível na memória da consola ou cartão microSD acedendo a "Definições da Consola" no menu HOME e selecionando "Gestão de dados".