Como Atualizar Mario Tennis Aces
É formada uma equipa de quatro jogadores, constituída por amigos ou jogadores online, cujo objetivo é concluir o desafio em conjunto. (Se cada jogador tiver um comando, podem jogar até quatro jogadores numa só consola Nintendo Switch.)
Podes adquirir três Shy Guys de cores diferentes (azul, verde e amarelo) ao cumprir objetivos.