Como Atualizar Xenoblade Chronicles 2
Para alterar o texto para coreano, é necessário alterar a definição de idioma da consola Nintendo Switch para coreano. (Não estão disponíveis diálogos neste idioma).
Pedimos desculpa pelo incómodo causado, mas não hesites em usar funcionalidades como Overdrive para alterar os Drivers vinculados.