Como atualizar Bayonetta 2 (Nintendo Switch)
A 24 de novembro de 2022, foi disponibilizada uma nova atualização para Bayonetta 2. Aproveita para descarregar e instalar esta atualização quando a tua consola Nintendo Switch estiver ligada à Internet.