Como atualizar DAEMON X MACHINA
Este artigo apresenta instruções para instalar a atualização mais recente de DAEMON X MACHINA.
Hoje serão distribuídos dados de atualização para a adição de um modo de batalha por Wi-Fi. Ao descarregar os dados de atualização (gratuitos), será adicionado um modo de batalha em que os jogadores podem levar os seus próprios arsenais e desfrutar de batalhas contra outros jogadores através de comunicação local ou do jogo online.