Como atualizar F-ZERO 99
Foi confirmado que, nos dados de gravação criados na versão 1.4.1 ou em versões anteriores, a COLOCAÇÃO POR NAVE na COPA ÁS não era registada corretamente.
Como tal, nesses dados de gravação, criados na versão 1.4.1 ou em versões anteriores, a COLOCAÇÃO POR NAVE da COPA ÁS será reiniciada na versão 1.5.1.
Os eventos de fim de semana serão realizados em sequência nos fins de semana após o fim do período da Copa Rainha Festiva.