Como atualizar Fire Emblem Engage
A 5 de abril de 2023, foi disponibilizada uma nova atualização para Fire Emblem Engage. Aproveita para descarregar e instalar esta atualização quando a tua consola Nintendo Switch estiver ligada à Internet.