Como atualizar Metroid Dread
Neste artigo, irás aprender como instalar a atualização mais recente de Metroid Dread.
Foram adicionados ao jogo três modos Boss Rush diferentes. Prime o botão R no ecrã “Samus Files” para avançar para o ecrã de seleção dos modos Boss Rush.
Também foram disponibilizadas as seguintes atualizações à demo de Metroid Dread (Versão 2.0.0).