Como atualizar Paper Mario: The Origami King
Nota: Se já te deparaste com este problema, agora já podes prosseguir normalmente. - Foi resolvido um problema que fazia com que os jogadores não conseguissem atingir o Toad no topo da fonte em Shroom City.
Nota: Se já te deparaste com este problema, agora já podes prosseguir normalmente. - Foi resolvido um problema que fazia com que o Masquito Preto não fosse registado na galeria do Musée Champignon mesmo que já tivesses derrotado um.
Nota: Se te deparaste com este problema, volta para Scorching Sandpaper West depois de o sol voltar e derrota o Masquito Preto mais uma vez para o adicionares à galeria. - Foi resolvido um problema em Ninja Attraction em que, dependendo do estado do jogador, não era possível derrotar alguns inimigos Ninji e o progresso era travado.
Nota: Se já te deparaste com este problema, agora já podes prosseguir normalmente. - Foi resolvido um problema que bloqueava ocasionalmente o jogo a seguir à batalha de boss de Rubber Band.
Nota: As pontuações anteriormente registadas não vão ser alteradas. As novas pontuações vão ser registadas corretamente depois de atualizares o jogo. - Foi resolvido um problema que te permitia obter um artigo a partir do exterior de um caixão específico em Temple of Shrooms. Também foi resolvido um erro relacionado com as dicas de Love Toad em Toad Town.
Nota: Se já obtiveste o artigo a partir do exterior do caixão, o erro das dicas de Love Toad já deve estar resolvido. - Foi resolvido um problema em Overlook Mountain em que o evento de olhar para Overlook Tower podia ocorrer ocasionalmente no fundo da colina.