Como atualizar Pokémon Legends: Arceus
Graças a esta atualização, os utilizadores que encontraram o erro supramencionado e cumprem os requisitos para obterem o Shiny Charm poderão obtê-lo se falarem com o Professor Laventon no Galaxy Hall da Jubilife Village.
Foram adicionados novos pedidos que estarão disponíveis após os créditos finais. Incluída nesses pedidos está a investigação de aparições supermassivas, um mistério relacionado com o aparecimento em massa de Pokémon por toda a região de Hisui. Podes continuar a acompanhar as aparições supermassivas mesmo após teres concluído todos os pedidos.
Agora podes jogar os caminhos Path of Solitude e Path of Tenacity no campo de treinos da Jubilife Village assim que tiveres concluído os novos pedidos supramencionados. No caminho Path of Solitude, terás de escolher um Pokémon e lutar sob condições muito adversas. Se concluíres o Path of Solitude, o teu Pokédex será atualizado com um selo comemorativo. No caminho Path of Tenacity, podes participar em batalhas contra todos os sentinelas que encontraste até esse momento na tua aventura.