Como atualizar Splatoon 2
No dia 31 de julho de 2019 foi disponibilizada uma nova atualização para Splatoon 2. Esta atualização deve ser descarregada e instalada enquanto a consola Nintendo Switch está ligada à Internet.
190 180 - Resolve um problema que fazia com que quando a habilidade de equipamento Sub Power Up estava equipada, Torpedos ou Fizzy Bombs lançados em direção a um canto côncavo do terreno do cenário entrassem nesse terreno.