Histórico de atualizações de Xenoblade Chronicles 3
(Adicionado a 5 de agosto de 2022) Existia um erro nas condições segundos as quais os itens do Expansion Pass eram adicionados à aplicação. Os itens do Expansion Pass serão adicionados quando a aplicação é atualizada, mesmo se o Expansion Pass não tiver sido descarregado.