Informações sobre atualizações para jogos
A Nintendo faz sempre os possíveis por melhorar os seus títulos para proporcionar aos fãs a melhor experiência de utilização possível. Como parte destes esforços, estamos a disponibilizar atualizações de software para alguns títulos para a Nintendo Switch através da Internet.