As informações neste artigo podem ajudar-te se viajaste entre a tua ilha e as ilhas de Happy Home Paradise em Animal Crossing: New Horizons e reparaste que os teus Bells, Poki ou artigos do catálogo não estão disponíveis.
Importante: O conteúdo adicional Happy Home Paradise é necessário para visitar as ilhas Happy Home Paradise, ganhar Poki e obter artigos únicos por criar casas de férias e outras instalações. Descobre mais sobre como aceder a Animal Crossing: New Horizons – Happy Home Paradise.
O arquipélago de ilhas Happy Home Paradise utiliza uma nova moeda, o Poki, e um catálogo de artigos diferente do catálogo da tua ilha em Animal Crossing: New Horizons.
Não podes aceder aos teus Bells nas ilhas de Happy Home Paradise nem aos teus Poki na tua ilha. Da mesma forma, a mobília e outros artigos do catálogo que tenhas obtido nas ilhas Happy Home Paradise não serão transferidos para o catálogo da tua ilha e vice-versa.