Não é possível ligar a Nintendo Switch a uma rede (por cabo ou sem fios). Recebes o código de erro entre 2110-1000 e 2110-1999.
Ambas as extremidades do cabo Ethernet devem encaixar firmemente nas entradas Ethernet do adaptador LAN ou da base e do router/modem. Se alguma das extremidades não estiver fixa, poderá ser necessário experimentar com outro cabo Ethernet.