Código de assistência: S0025
Depois de receberes um código de erro na consola Nintendo Switch, a secção de detalhes desse código de erro mostra o código de assistência S0025.
Procura no nosso site de assistência o código de erro ou a mensagem de erro que recebeste na consola Nintendo Switch e segue as respetivas instruções para resolução de problemas.