Código de assistência ou código de servidor: S00XX
As informações neste artigo podem ajudar-te se recebeste um código de erro na Nintendo Switch juntamente com um código de assistência ou com um código de servidor.
Procura na nossa base de dados o código de erro ou a mensagem de erro que recebeste na Nintendo Switch (não o código de assistência) e segue as respetivas instruções para resolução de problemas.