Este artigo pode ajudar-te no caso de o comprovativo de compra do teu código de download ter sido perdido ou roubado.
Se ainda assim não conseguires encontrar o código de download, terás de comprar outro. A Nintendo não substitui códigos de download que tenham sido perdidos ou roubados.