Recebeste o código de erro 0000-0000 enquanto usavas a Nintendo Switch.
Reinicia a consola mantendo premido o botão POWER durante três segundos e selecionando depois "Opções de energia" > "Reiniciar".
Se o erro continuar a ocorrer com frequência, contacta-nos para obteres a nossa ajuda ao clicar aqui.