Código de erro: 2-ALZTA-0005 (inclui os códigos 8807, 999 ou 992)
As informações neste artigo podem ajudar-te quando não consegues aceder ao Pokémon HOME na Nintendo Switch e recebes os códigos de erro 2-ALZTA-0005, 8807, 992 ou 999.