Nota: Este código de erro indica que está a decorrer uma manutenção dos servidores.
As informações neste artigo podem ajudar-te quando não consegues receber artigos de notícias na Nintendo Switch ou usar uma funcionalidade de comunicação online de um jogo e recebes o código de erro 2122-2503.