Não consegues aceder ao serviço online de um jogo e recebes o código de erro 2124-3001.
Este código de erro indica que o software que estás a utilizar tem de ser atualizado antes de acederes às suas funcionalidades online.
1. Guarda o teu progresso atual no jogo e reinicia a consola mantendo premido o botão POWER durante três segundos e selecionando depois "Opções de energia" > "Reiniciar".
2. A partir do menu HOME, atualiza o software com a versão mais recente, depois volta a aceder às funcionalidades online do jogo.