Não consegues terminar um download e recebes o código de erro 2137-0240.
Os objetos metálicos e os dispositivos eletrónicos podem afetar o sinal da rede sem fios. Se tiveres estantes, altifalantes, tomadas, vidro ou telefones sem fios perto da tua consola ou do teu router sem fios, afasta-os.