Tenta guardar os dados de gravação mais tarde ou no dia seguinte. Normalmente, este erro fica resolvido no espaço de 24 horas.
Se estiveres a tentar guardar dados de gravação de duas consolas diferentes, espera que a primeira consola acabe de guardar os dados de gravação.