Não consegues concluir o processo de agrupamento de jogadores em partidas e recebes o código de erro 2618-0513.
Este código de erro geralmente indica que a tua rede não é ideal para ligações P2P, o que pode ser devido ao prestador de serviços de Internet, à velocidade da ligação à Internet ou ao tipo de NAT da tua rede.