Não consegues publicar uma captura de ecrã no Twitter e recebes o código de erro 2801-7002.
Este código de erro indica que pode haver um problema temporário no serviço que impeça que sejam publicadas imagens no Twitter. Se receberes este código de erro, aguarda um pouco e tenta outra vez.