Não consegues publicar uma fotografia no Facebook e recebes o código de erro 2801-7199.
No menu HOME, seleciona o teu utilizador e vai a "Definições de utilizador". Por baixo de "Álbum", seleciona "Definições de publicação nas redes sociais". Seleciona "Vincular" ao lado do ícone do Facebook. Segue as indicações no ecrã para validar e concluir a vinculação, garantindo que selecionas as opções apropriadas para permitir fazer publicações a partir da tua consola Nintendo Switch.
Se o problema persistir, verifica as definições da tua conta do Facebook para garantir que não bloqueaste a publicação de imagens na tua conta do Facebook a partir da tua consola Nintendo Switch.
Se vires que as tuas definições no Facebook não estão a bloquear publicações a partir da tua consola Nintendo Switch, poderá haver um problema temporário no serviço. Aguarda um pouco e volta a tentar mais tarde.