Estes erros indicam que a transação foi recusada pela entidade emissora do cartão devido a um erro de verificação da autenticação de identidade (autenticação 3D Secure). Os dados de autenticação de identidade podem ser diferentes dos dados registados junto da entidade emissora do cartão.